Goodbye, Dragon Life
Há muito tempo, o mais antigo dos dragões divinos foi morto por um humano. O poderoso dragão aceitou seu destino, contudo, repentinamente, renasceu como Dolan, um homem que vive numa vila tranquila. Enquanto passava mais um dia pacífico trabalhando nos campos, ele encontra Celina, uma criatura meio humana, meio serpente, que está em busca de um parceiro. A dupla improvável se torna próxima, mas desafios surgem que ameaçam esse novo laço!