Dois séculos se passaram desde que um herói derrotou o maligno Jaryu e salvou o mundo. Em uma das muitas cidades das masmorras, Raust, um curandeiro desdenhado e expulso do grupo por ser fraco demais, luta para encontrar seu lugar. Em meio ao desespero, ele conhece Narsena, uma artista marcial que o convida para formar um novo grupo. Com um novo começo e motivação renovada, os dois começam sua jornada em busca da grandeza.