Sangue Fresco Return to Oz
T7, E5: Exausta das suas recentes tribulações, Sookie vê-se a anfitriã contrariada de uma festa normal de boas vindas em Bon Temps. Em busca de um adversário fugidio, Eric e Pam dirigem-se a Dallas e assistem a uma gala de angariação de fundos.