Return To Queens Boulevard
T5, E12: Apesar de um regresso pouco triunfante, o grupo festeja na cidade de Nova Iorque. Depois de receber um conselho da mãe de Vince, E. persegue Gus Van Sant para o convencer a escolher Vince para o papel.