A Balada de Nova Iorque Rock E Robin
T1, E22: Sipowicz e Kelly investigam a morte à facada de um padre cujo corpo foi encontrado num parque frequentado por prostitutos masculinos. Ao comprar um carro usado para Andy Jr., Sipowicz descobre informações relativas a uma jovem que está desaparecida há mais de dois anos.