T2, E3: Após um assalto a um banco se tornar violento, Abbie e Ichabod embarcam numa caça a uma moeda de prata misteriosa que tem mais poder do que aparenta. Entretanto, o comandante Frank Irving é colocado numa posição em que tem de escolher entre a sua família e o bem comum, e o laço de irmandade das Mills enfrenta o derradeiro teste.