Mentes Criminosas Rufia
T9, E11: Quando a UAC é chamada a Kansas City para investigar uma série de homicídios, Blake tem um reencontro tenso com o pai, um capitão da polícia reformado, e com o irmão, um detetive, com quem terão de trabalhar para resolver o crime.