S3x Irmãos e Irmãs
T3, E21: A família Walker aguarda o regresso de Tommy depois de o informarem que Holly retirou as acusações. Kevin e Scotty refletem sobre uma sugestão interessante de Chad. Kitty tem dúvidas sobre a sobrevivência do seu casamento. Roger tem boas notícias para Nora. Sarah regressa à Ojai Foods.