Espião Fora de Jogo Saída Impossível
T5, E8: Michael e Jesse juntam-se ao agente Pearce para uma missão de extração da CIA numa ilha das Caraíbas, mas um exército de mercenários torna impossível a sua partida. Entretanto, Fiona faz um favor a um poderoso ex-namorado para obter informações para Michael. Com a participação especial de Gavin Rossdale e Lauren Stamile.