T3, E2: Os alunos de Antoine mostram interesse e o demo de Annie atinge o seu alvo; Sonny e Linh mostram interesse, mas não são atingidos marcos; o novo caso de L.P. Everett tem fumo e fogo; tensões na casa dos sogros forçam LaDonna a mudar-se.