A Balada de Nova Iorque Sargento Sipowicz e a Banda dos Corações Solitários
T12, E17: Os detetives chegam ao local de um tiroteio no exterior de uma escola. A vítima é Lester Bakewell, um sargento do exército americano que estava na escola para fazer recrutamento. Sipowicz é promovido a sargento. Uma mulher relata o desaparecimento do seu tio sem-abrigo.