T2, E7: Enquanto um juiz federal irascível aprecia um caso controverso de uma empresa de carvão, uma investigação do FBI complica os esforços de Raylan para substituir o dinheiro que Winona tirou de um armário de provas. E enquanto Raylan e Winona se debatem para devolver o dinheiro antes que o seu desaparecimento seja descoberto, uma executiva da empresa de carvão contrata Boyd Crowder para a sua equipa de segurança.