Say Hello, Wave Goodbye
T1, E17: Os Johnson dão as boas-vindas a uma família afro-americana que acaba de mudar-se para o seu bairro maioritariamente branco. Santamonica não se relaciona com a filha dos novos vizinhos, até que esta é mal-educada com Santamonica.