Entourage - Vidas em Hollywood Scared Straight
T6, E11: Eric vai ao médico depois de receber notícias desagradáveis de Drama e do seu mais recente caso amoroso. Ari investiga Terrance depois de ele inesperadamente lhe propor a compra da sua parte da agência.