The Resident Se Não Agora, Quando?
T2, E20: Devon preocupa-se quando as queixas de uma mãe são ignoradas, após o parto, e insiste para que Bell tome medidas drásticas. Conrad tem de dar a Nic a notícia sobre a condição cada vez pior de Jessie. Entretanto, Raptor, Mina e Kit entram em ação quando uma mãe e um filho entram nas Urgências com ferimentos devastadores.