T7, E11: Ansiosa para aproveitar as suas crescentes habilidades mágicas, Robin envolve-se numa relação arriscada com a Mãe Gothel. Enquanto isso, em Hyperion Heights, Roni e Kelly fazem um acordo com Eloise, desesperada para salvar Lucy da sua misteriosa doença.