Rosewood Segredos e Assassinos Silenciosos
T2, E2: Quando Rosie e Villa descobrem que a sua vítima de homicídio tem um certificado de óbito de há três anos, ficam responsáveis por descobrir a verdade sobre a sua identidade. Enquanto tentam resolver o mistério sobre a sua morte, bem como a de Eddie, TMI tenta reconciliar-se com Pippy e Donna tem dificuldade em esconder um segredo da família.