T1, E5: Will acha que o Glee Club precisa desesperadamente de inovar, por isso traz a sua antiga colega, April Rhodes (atriz convidada Chenoweth), para apimentar a situação. O plano de Will parece correr bem até que percebe que pode estar a perder um membro-chave do clube. Atuações musicais incluídas: "Somebody to Love", "Maybe This Time", "Alone" e "Last Name".