Clínica Privada Segunda Tentativa
T4, E1: Pete e Violet preparam-se para o dia do casamento deles. A situação de Addison e Sam sofre uma reviravolta surpreendente. Apesar dos desentendimentos, os médicos juntam-se para chorar a morte de Dell.