T6, E6: Quando um comediante conhecido pelo seu reportório racista vai atuar em Greendale, um pirata informático malicioso começa a divulgar as informações dos membros da faculdade e alunos de Greendale em resposta. Embora o grupo de estudo lute para que a atuação se mantenha, eles sentem-se curiosos com as informações reveladas sobre cada um.