Segurança
T2, E7: A relação entre John e Jessica torna-se muito mais complicada após ela revelar notícias surpreendentes; os agentes Bradford e West são nomeados para um projeto de policiamento comunitário, ajudando os Watts Rams como treinadores voluntários.