T3, E11: Enquanto estão num almoço à procura da bênção de Pruitt para a sua relação, Andy e Sullivan entram em ação quando funcionários dos serviços de imigração invadem o restaurante. Travis é levado para um almoço constrangedor com o Comandante Dixon, Emmett e a namorada de Emmett.