Espião Fora de Jogo Sem ter Onde cair Morto
T6, E14: Michael trata de ser capturado por um agente dos serviços secretos sírios, para salvar um contrabandista inábil. Riley propõe um acordo a Madeline, esperando encontrar Michael.