9-1-1: Lone Star Sem Turno
T3, E16: Owen viaja para Los Angeles para confrontar o pai afastado e algumas memórias dolorosas da infância. Wyatt porta-se mal, o que obriga Judd a levá-lo para o rancho da família, onde uma emergência os aproxima.