T6, E8: Emma e Regina formulam um plano para prender a Rainha Má numa prisão feita por ela própria, enquanto Branca de Neve e David se adaptam à vida um sem o outro. Enquanto isso, Zelena concorda em ajudar Bela, e juntas recrutam Aladdin para roubar um objeto mágico do Sr. Gold que poderia proteger Bela e o seu futuro filho para sempre.