Big Little Lies Serious Mothering
T1, E2: Jane desvia as perguntas de Ziggy sobre as razões da sua mudança. Madeline recebe a notícia de que a sua produção no teatro comunitário poderá descarrilar. Celeste sugere a Perry que consultem um conselheiro.