T1, E18: Quando percebe que Sophia está a crescer mais depressa do que ele gostaria, John compra um animal de estimação que não se dá muito bem com Joan. Sem querer, Heather envia a Tyler uma mensagem de texto sensual. Jen e Greg tentam ajudar Samantha a reconquistar o namorado e Heather e Jen consolam Colleen e Matt por causa da separação.