A Balada de Nova Iorque Sim, Não Temos Cannolis
T4, E3: Simone investiga um homicídio no seu prédio e também reabre um caso de roubo depois de ele e Sipowicz começarem a suspeitar que um homem inocente foi condenado pelo crime.