T1, E3: Quando Matt convida Colleen para um brunch com a família, orienta-a na difícil tarefa de se relacionar com eles. Além disso, John, Matt e Greg tentam provar a sua masculinidade cortando uma árvore no quintal de Greg. Tim tem uma reação adversa ao café expresso e Greg, sonolento, tem um problema com a polícia.