T3, E8: O dono de uma cadeia de restaurantes de sucesso que tem uma doença terminal (ator convidado John Amos) contrata Lightman para realizar o seu último desejo: encontrar o assassino da filha. No processo, Lightman descobre a dinâmica perversa do império da família fragmentada, levando-o a suspeitar que a rivalidade entre irmãos é o motivo e que os filhos do patriarca podem ser responsáveis ​​pela morte da irmã, que estava na linha da frente para gerir o negócio da família.