T16, E15: Meredith e Carina questionam o comportamento incaracterístico de DeLuca quando ele se dispõe a correr perigo de vida por um paciente durante um nevão. Bailey tenta ajudar Joey quanto ao seu futuro. Richard ensina uma interna nova no hospital.