So You Need A Crew?
T1, E3: Apercebendo-se que precisa de uma equipa para levar a cabo golpes a sério que atraiam a atenção da Legion of Doom, Harley tenta recrutar Dr. Psycho, um vilão da Mulher Maravilha, e Clayface, um ator de Gotham capaz de mudar de forma.