T1, E4: Quando um assassino tenta matar o presidente Reagan, Philip e Elizabeth lidam com as consequências dentro da KGB. Entretanto, Stan pressiona a fonte dele para descobrir se a KGB foi responsável pela tentativa de homicídio.