Life in Pieces Sobrancelha Anónimo Encurralado Gema
T2, E3: Tim, sem querer, corta um grande bocado da sobrancelha antes de uma sessão fotográfica importante e espera que Jen e Colleen o consigam ajudar. Além disso, quando Gigi falece, Greg faz uma doação anónima com o dinheiro que ela lhe deixou, mas depois percebe que quer ser reconhecido por isso; John descobre em primeira mão como era a vida de Gigi na casa de repouso; e Joan homenageia a memória de sua mãe com joias incomuns.