DOM SÓCIOS?
T1, E6: Após ser levado de urgência para o hospital devido a uma overdose, Pedro dá outra oportunidade à reabilitação, bem longe do Rio de Janeiro. Em 1999, com 18 anos, sai do Centro de Detenção Juvenil. A sua relação com o pai piora. Em 1970, o jovem Victor fortalece os laços com Ribeiro e descobre tudo sobre a complexa operação por trás da entrega de cocaína na favela.