Solteira E Suficiente
T6, E3: Quando Schmidt e Cece e Winston e Aly convidam Jess para ir a um acampamento de luxo, ou seja, glamping, com eles, membros do grupo “apenas para solteiros” de Jess também vão. Entretanto, Nick está a ter dificuldade em escrever o próximo capítulo do seu novo romance passado em Nova Orleães, após Schmidt não lhe dar qualquer feedback.