T1, E1: As estrelas de Hollywood Ryan Reynolds e Rob McElhenney tentam adquirir o terceiro clube de futebol profissional mais antigo do mundo, localizado em Wrexham, uma cidade da classe trabalhadora no norte do País de Gales, no Reino Unido.