Bem-vindos ao Wrexham
Sonho
As estrelas de Hollywood Ryan Reynolds e Rob McElhenney tentam adquirir o terceiro clube de futebol profissional mais antigo do mundo, localizado em Wrexham, uma cidade da classe trabalhadora no norte do País de Gales, no Reino Unido.
O Wrexham Football Club tenta qualificar-se para os playoffs enquanto os seus novos donos tentam (muito rapidamente) aprender os meandros de um jogo e de uma indústria dos quais nada sabem.
A poucas semanas do início da época, Rob McElhenney e Ryan Reynolds têm de convencer jogadores de futebol e executivos a apostar no Wrexham.
O primeiro jogo em casa do Wrexham da nova era chegou, quer Rob McElhenney e Ryan Reynolds estejam prontos ou não.
Ryan Reynolds e Rob McElhenney conseguem uma parceria importante, uma vez que os guarda-redes do Wrexham - e os adeptos - enfrentam algumas duras competições.
Ryan Reynolds e Rob McElhenney tentam cumprir uma das suas maiores promessas a Wrexham, uma vez que a sombra negra de um proprietário anterior ainda se mantém.