T6, E18: É altura de deixar de questionar? Carrie pondera um conceito estrangeiro proposto por Aleksandr - e vê a vida que conhecia voar janela fora. Miranda admite ter preocupações sobre Aleksandr; Samantha apanha a criada numa troca de vibradores.