T6, E20: A equipa investiga o caso de homicídio de 1999 de um refugiado cubano que estava quase a tornar-se num jogador de beisebol da liga principal. SHALIM ORTIZ, STEVEN BAUER e DARIUS McCRARY são os atores convidados.