A Balada de Nova Iorque StratisFera
T12, E14: Sipowicz e Clark investigam a morte por esfaqueamento de um proprietário de uma cafetaria que se sentia atraído por raparigas jovens. Ortiz tenta manter o seu primo fora de problemas. Medavoy e Jones ligam um homicídio a um polícia paralítico e à sua família.