T2, E22: Quando Dre conhece os amigos fixes de Junior, fica feliz por o filho ter a oportunidade de ter uma vida social a sério. Entretanto, Bow lida com o facto de Ruby, Zoey, Jack e Diane não confessarem as coisas que partem pela casa e decide tomar o assunto em mãos.