Life in Pieces Tarde Contrabando Sonho Voucher
T2, E21: Quando Greg e Jen levam Lark na sua primeira viagem de avião, as capacidades de ambos como pais são ofuscadas por outro casal que viaja com um bebé. Joan e John tentam levar o cão, Tank, às escondidas para o avião. Matt e Colleen perdem os seus voos quando aceitam vouchers de viagem por milhas. Heather e Tim deparam-se com inúmeros obstáculos ao tentarem chegar a horas ao aeroporto.