Fresh Off the Boat Tarte vs. Bolo
T3, E21: Jessica está entusiasmada por saber que Evan está interessado em juntar-se à equipa de debate. No entanto, quando o seu protegido se torna tão bom que a humilha no seu próprio jogo, ela começa a duvidar do seu valor. Entretanto, Eddie e Emery unem forças para entrarem num concurso de banda desenhada.