Superstore Tempestade de Neve
T4, E12: Com uma enorme tempestade de neve a atacar St. Louis e uma sede nada compreensiva, funcionários e clientes do Cloud 9 ficam retidos pela neve, o que leva a tensões crescentes e lutas internas.