T2, E24: Dre fica exausto depois de lidar com muito stress no trabalho. Em casa, adormece a ver uma maratona televisiva de “Good Times” e sonha que a família Johnson recua no tempo, até à década de 1970, transformando-se em personagens do clássico da televisão.