T5, E16: Quando os rapazes são testados às DST, Artie descobre que tem uma doença e é obrigado a dizê-lo aos seus parceiros sexuais. Entretanto, Kurt e Blaine têm problemas na relação, quando Blaine engorda. Os números musicais incluem "Addicted To Love", "I Want To Know What Love Is", "Let's Wait Awhile" e "Love Is A Battlefield".