Rosewood Tetraplegia e Tempo de Qualidade
T1, E7: Ao testemunhar pela acusação num julgamento de homicídio, Rosewood entra num jogo de xadrez no campo da patologia com a testemunha pericial da defesa, o seu pai. Quando Donna e Beaumont Sr. fazem um anúncio inesperado, isso traz consequências inesperadas.