T1, E3: A corte tem de lidar com as consequências da loucura de Saul, Samuel foge de um agente sinistro, e uma sombra nefasta reúne um lendário aliado no seu plano para conquistar Israel. Nos campos de Belém, David tem um encontro que mudará o curso da história para sempre.