T6, E2: Os Davids e os Blacks mudam-se para uma nova casa e acolhem um novo hóspede; Larry reescreve uma regra da limpeza a seco; Jeff descobre que a sua reputação está manchada; Larry sente inveja do anonimato de Ted Danson.